Sobre

Quem somos?

Sobre

Sobre: Eu sou Leandro Cabral, sou casado com Juliana Cabral e juntos lutamos para defender o verdadeiro evangelho.

Eu fui criado no espiritismo desde nascença e com 15 anos de idade me converti na Igreja Universal do Reino de Deus, ela foi criada na Igreja Metodista desde os 4 anos de idade, chegamos a frequentar juntos a IURD durante um tempo, mas não estávamos concordando com a forma que a palavra de Deus estava sendo pregada, em tal instituição. Então decidimos buscar um lugar onde estivéssemos bem e fosse pregado o verdadeiro evangelho, nesse mesmo período começamos a buscar mais na Bíblia e através de estudos, e começamos a ver que a nossa busca seria mais difícil do que pensávamos.

Hoje, ainda estamos nessa busca, já visitamos algumas igrejas, sabemos que não vamos encontrar uma igreja perfeita, mas ainda não encontramos uma que defenda o evangelho da forma que acreditamos (bíblia).

Mas você pode se perguntar, o que estamos procurando????

Estamos em busca de uma igreja que seja pautada na palavra de Deus, pois como diz em Efésios 2.15, Cristo é o fim da lei.

Ele acabou com a lei, juntamente com os seus mandamentos e regulamentos; e dos dois povos formou um só povo, novo e unido com ele. Foi assim que ele trouxe a paz.” Efésios 2.15

Muitas igrejas ensinam a seguir a lei, porém não explicam que se tomarem tal atitude, devem ficar atentos, pois se você decide por cumprir a lei, deverá cumpri-la por completo.

“Os que confiam na sua obediência à lei estão debaixo da maldição de Deus. Pois as Escrituras Sagradas dizem: “Quem não obedece sempre a tudo o que está escrito no Livro da Lei está debaixo da maldição de Deus.” É claro que ninguém é aceito por Deus por meio da lei, pois as Escrituras dizem: “Viverá aquele que, por meio da fé, é aceito por Deus.” Mas a lei não tem nada a ver com a fé. Pelo contrário, como dizem as Escrituras: “Viverá aquele que fizer o que a lei manda.” Gálatas 3.10-12.

Acreditamos que devemos ajudar a instituição em que participamos com as nossas ofertas voluntárias, isso é bíblico e o apóstolo Paulo nos ensina isso em 2 coríntios 9.7.

Que cada um dê a sua oferta conforme resolveu no seu coração, não com tristeza nem por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.” 2 coríntios 9.7.

Mas não somos a favor do dízimo, pois essa prática é da Lei e muito menos da coação através do medo, que hoje está obrigando os membros a dizimarem, senão vão para o inferno! Onde está escrito isso na Bíblia? E não me venham com Malaquias 3.10 (Onde os sacerdotes que estavam roubando a Deus e não o povo.) ou Mateus 23.23 (Pois lá, Jesus está exortando os fariseus que praticavam o dízimo e não praticavam as outras coisas da lei.)

“Ai de vocês, mestres da Lei e fariseus, hipócritas! Pois vocês dão a Deus a décima parte até mesmo da hortelã, da erva-doce e do cominho, mas não obedecem aos mandamentos mais importantes da Lei, que são: o de serem justos com os outros, o de serem bondosos e o de serem honestos. Mas são justamente essas coisas que vocês devem fazer, sem deixar de lado as outras.” Mateus 23.23

Não defendemos a teologia da prosperidade, afinal quem somos nós, para barganhar com Deus? Existem muitas outras coisas que não concordamos, por não estar pautado na Bíblia, separamos apenas essas, mas se você quiser aprender junto com agente, nos acompanhe aqui, no nosso canal do YouTube e na nossa página no Facebook.