Nãna Shara “Depois de Deus, a estrela do meu CD é a guitarra”

“Novo Céu” é o primeiro álbum gospel depois de sete anos sem cantar, há 15 anos Nãna Shara se converteu e hoje é pastora na Igreja Apostólica da Restauração, em Copacabana.

“Cuidei de cada detalhe. Os arranjos vocais eu fiz sozinha, não quis backing porque eu queria que ficasse com a minha identidade vocal, o meu som. Tem teclados vintage, anos 70, elementos eletrônicos, baladas. É bem eclético, com uma veia pop- rock forte.” Nãna Shara

Nãna Shara e o mariodo estão a frente do “Ministério Firmados na Rocha”, e buscam dar testemunhos de vida e no casamento.

“Se não serve para ser meu amigo, não serve para ser meu marido. Eu precisava conhecer a pessoa com quem pretendia me casar. Ficamos 1 ano e 8 meses tendo um relacionamento, nos conhecendo, mas sem sexo,” contou Nãna Shara.

Deus sustenta. Sexo é importante, mas não é tudo. Se for, quando você ficar velha, a carne mole, se ficar doente, a pessoa te larga. Num relacionamento em santidade, você não precisa juntar as escovas de dentes para conhecer o caráter, você conhece antes, porque não tem o sexo para entreter, para camuflar as diferenças. Muitos casais resolvem as divergências na cama. Em santidade, é na conversa.”

Nãna Shara
‘Depois de Deus, a guitarra é a estrela do meu CD’, diz Nãna
SHARE

LEAVE A REPLY