Milagre da Apóstola Sol

“Apóstola Sol” se auto-denomina como um personagem descrito em Apocalipse, e assim como outras heresias que vemos todos os dias por ai, a “Apóstola Sol”, que se chama Daniela Carvalho, tem vários seguidores.

“Sou aquela que João viu na ilha de Patmos e escreveu no apocalipse 12. Sou vestida de sol e tenho a coroa de 12 estrelas na minha cabeça – coroa do apostolado – e a lua debaixo dos meus pés. Lua não tem luz. A lua representa as igrejas fracas sem revelação cheias de pessoas doentes e fracassadas pela macumba”. Apóstola Sol

Apóstola Sol é muito conhecida em Belo Horizonte onde fica a sua igreja sede, o local atrai muitas pessoas que estão em busca de bênçãos e prosperidade financeira.

Vários vídeos da “Apóstola” circulam na internet, mais um em especial tem chamando a atenção dos internautas por ela falhar em um de seus “milagres”.

Apóstola Sol

No vídeo: uma mulher chamada Marisa diz que fuma há 35 anos e é viciada também no álcool, a “apóstola” então diz que tem o poder e que vai orar para fazê-la esquecer desses dois vícios, o chamado por ela “Milagre de Manassés”, em seguida a “apóstola” manda a mulher tomar um óleo e logo faz uma oração com uma voz mais grave: “Euuuuu ministro agora o milagre de Manassés na vida da Marisa, e euuuu mato agora o vício […]. Demônio desgraçado eu tenho mais poder que você, e ela nunca mais vai se lembrar que um dia foi viciada”.

Depois da oração, Sol pede para a mulher olhar para o público e pergunta seu nome, a mulher responde corretamente, então faz a pergunta crucial: Você era viciada em cigarro, e esperando receber o “não” do milagre do esquecimento, Marisa responde: “Sou”. E reafirma que é tanto viciada no cigarro quanto no álcool.

Sol tenta fazer uma nova oração, mas que também não faz tanto efeito, já que Marisa diz que não é mais viciada, só que frisa que já foi “há 35 anos”, sendo assim o milagre do esquecimento, não funciona novamente.

O caso é de família: A “Apóstola Sol” ou melhor Daniela Carvalho é filha do ex-deputado estadual de Minas Gerais, Adelino de Carvalho, ele assim como sua filha, agora se chama “Davi Efraim”, e, segundo ele, sua vida “é um grande mistério”.

As heresias só crescem, vamos ler mais a bíblia!!!!

SHARE

LEAVE A REPLY